1 9 . 0 4 . 2 0 1 5 / / 0 1 : 2 1
00:39Vamos esquecer o mundo lá fora uns momentos.
Abstraiam-se do som dos carros, das vozes dos vossos vizinhos... Desliguem a televisão, apaguem as luzes.
Fechem os olhos e mergulhem naquele silêncio que tanto pode ser aterrador como intensamente fascinante. Aquele silêncio e tranquilidade que nos mata e simultaneamente nos faz sentir vivos.
Não quero que pensem em pessoas... Neste momento os seres humanos não necessitam de ter a menor importância.
Pensem em vocês. Quem são vocês?
Mais do que marcas que usam, mais do que doenças que tenham, mais do que o sítio onde vivem...
Que marca vão deixar no mundo? pensem nisso... Porque viver sem causa não é viver, é simplesmente esperar a morte com um sorriso forçado no rosto.
Mantenham-se fiéis a vocês, às vossas crenças. Se acreditam num deus dediquem-se a ele. Se acreditam no amor espalhem-no. Se acham que o mundo está errado mudem-no.
Lá fora, no silêncio, ele continuou a girar enquanto lias estas palavras. E vai continuar a fazê-lo mesmo que não o queiras, mesmo que o ignores.
O mundo e a vida não querem saber se é o momento errado para te atirarem as oportunidades certas.
-Ana C.
3 comentários
Olá Lace
ResponderEliminarO mundo gosta mesmo de brincar connosco.
Estava a tomar o pequeno almoço e lembrei-me de uma história que tinha lido algures na internet, puxei pela cabeça e lembrei me do teu nome Lace, Tears, Chocolate, foi o que me veio à cabeça. Encontro-te e tenho um mini atque cardiaco. Há mais de um ano que não te visitava, encontro um único post a dizer que viste para aqui. Abro este blog. Novamente um único post. Pensei que tivesses ido embora. Mas aparentemente escreveste este post esta madrugada. O mundo é um sítio estranho, cheio de coicidências.
Espero que encontres uma casa neste novo blog, e que publiques histórias tão lindas como no outro.
Felicidades
Olá caro anónimo,
ResponderEliminarSim o mundo é exatamente o tipo de sacaninha que gosta de brincar connosco. Fico tão feliz por nos termos reunido de novo.
Se há coisa que não acredito é coincidências, o universo não é assim tão preguiçoso e portanto acredito que nos voltamos a juntar por alguma razão. Talvez tu precisasses das minhas palavras ou eu precisasse de alguém que as pudesse ler.
Sim, espero que este blog seja mesmo uma casa... Quero cuidar dele.
Obrigada por te teres dado ao trabalho de escrever um comentário, as tuas palavras significaram verdadeiramente muito para mim.
-Ana C.
Adorei , põe em tónica as principais questões a que muitas das vezes tentamos fugir...
ResponderEliminar