Regressão

22:43

Como sempre é a necessidade que me traz aqui, o meu próprio egoísmo e vontade de escrever. É engraçado como este blog cresceu.

Desde que era a Lace, insegura, cheia de sonhos e vontades até poder voltar a mim mesma. E depois... perder-me outra vez. É o estado em que estou agora.

Tenho saudades da rapariga de cabelo azul e de tudo o que ela representava. Tenho saudades de passar todos os momentos com as mãos na guitarra, no piano ou no microfone. Tenho saudades de poder ler um livro todos os dias, tenho saudades de ter um blog completamente funcional e cheio de comentários. Este mundo tornou-se um monólogo para mim, tal como a minha vida. E a culpa é minha. Sem sombra de dúvida.

Creio saber quase ao certo o momento em que me virei lentamente para esta personalidade, presa entre nada e coisa nenhuma. Quero voltar atrás. Apagar este nevoeiro que não é triste, nem feliz, apenas dormente.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images