13:46

Encontrar uma luta;

Voltar para a guitarra;

Deixar as redes sociais;

Fazer um vídeo para o youtube;

Fazer exercício;

Arrumar o meu espaço;

Sair de casa todos os dias;


Encontrar uma luta. Era o grande o objetivo do meu 2017. Não sei o que me motivou para tal... Talvez a necessidade de encontrar o meu grande propósito aqui, enquanto existo.

Durante todos os anos da minha adolescência dei por mim perdida. No mundo e em mim mesma. A todos os adolescentes que me ouvem agora: não estão sozinhos.

Felizmente creio que esse problema para mim está-se a resolver. Neste momento não é a minha identidade, os meus defeitos, as minhas qualidades, que me atormentam. Neste momento a minha grande questão é o que fazer com ela... O que vou fazer com o meu tempo, a minha força, os meus recursos?

Todos temos uma luta, eu ainda estou à procura da minha.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images