2 1 . 0 1 . 2 0 1 6 / / 1 9 : 5 8

18:58




Existem certas coisas, certos momentos que despertam certas memórias, certos sentimentos.

Não sinto falta da pessoa, simplesmente sinto falta dos momentos que vivi com ela ou por ela.

Penso nessa pessoa com um certo carinho, foi ela que me ensinou verdadeiramente o que era ser amada no sentido romântico da palavra.

Porém ao mesmo tempo foi ela que despertou este estado em que estou presa agora. Esta ausência de sentimentos, esta dificuldade em confiar.

Talvez esteja a ser demasiado dura com ela. As coisas limitaram-se a acontecer e estou cansada. Cansada e farta. Não me quero prender a um rancor sem significado que só me destrói.

Ele seguiu com a sua vida e agora que já não restam sentimentos quero seguir com a minha. O que tenho de fazer? Por muito que lhe grite não vou
ter resposta. Nem sei se quero uma para ser sincera.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images