2 1 : 4 7 / / 0 2 . 0 1 . 2 0 1 6

21:01

lily collins, black and white, and actress image

Achei que como este era o primeiro post do ano precisava de fazer um apanhado geral de tudo o que aconteceu em 2015. Vá julguem-me.

No ano passado, neste mesmo dia, a esta mesma hora aonde estava eu?

Como era sexta feira provavelmente a esta hora estaria enrolada no sofá, perto da minha janela do meu quarto, com uma manta, dois gatos aos meus pés confortavelmente deitados, uma caneca com chá de verbena, sem preocupações e um livro qualquer nas mãos. Preferencialmente a banda sonora seria Nirvana.

Sim, saboreiem a minha mediocridade típica de uma adolescente de 17 anos.

2016. E agora?

Bem, o sofá já desapareceu à muito tempo, a manta está algures dentro do roupeiro, apenas um gato se encosta em mim, o outro já não vive para o fazer, o chá foi substituído por qualquer coisa com cafeína, muita, de preferência, as preocupações são como elefantes nas minhas costas, os livros? Só se for os pesados da Universidade. A banda sonora varia agora entre Exo, Guns N' Roses, BTS, Nirvana, Big Bang e The Neighbourhood (passando ocasionalmente por Beethoven e Eminem).

Mas, no meio de tudo isto, ainda consigo apreciar que o facto de ter tudo isto é sinal que estou viva e que tenho bênçãos que muita gente no mundo apenas sonha.

Não acredito naquela coisa de ano novo, vida nova. Queremos uma vida nova? Ora, então trabalhemos para ela. Não é um número num calendário que comanda as mudanças.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images