Pequenos pensamentos aos quais eu não consigo atribuir sentido, ordem ou razão #1

16:00



Não fiz 18 anos assim à tanto tempo quanto isso.

Lembro-me da quantidade de pessoas que me abordaram. Umas diziam-me "Parabéns, agora é que a vida realmente começou" e outras garantiram-me "vai continuar tudo igual, é só um número ".

Confesso que no inicialmente dei razão às segundas pessoas, sentia-me na mesma. Tudo permanecia semelhante, era apenas uma data no calendário que tentava ditar uma mudança que não tinha que existir. Agora percebo, porém, que estava errada.

Aos poucos a realidade foi -me apanhando de uma forma que era impossível quando tinha 17 anos e estava protegida por barreiras que só agora começo verdadeiramente a entender. É uma responsabilidade diferente porque a maior mudança não é de como tu olhas para o mundo mas como o mundo olha para ti. Ganhas uma liberdade no papel mas na realidade perdes outra.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images